Prefeitura realiza momento cívico para marcar o aniversário de Simão Pereira

Com direito a queima de fogos e muita emoção, a Administração 2021/2024 realizou, hoje, dia 1º de março, a solenidade para marcar os 58 anos de Emancipação Política e Administrativa de Simão Pereira. Sem a presença de público, o evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook.

O evento foi presidido pelo prefeito David Carvalho Pimenta e pelo vice Jaime Ramalho Pinto. Eles fizeram uma menção especial à Sra. Ildinha Andrade, que participou da solenidade na condição de uma das moradores mais antigas da cidade.

A Câmara Municipal foi representada pela presidente, vereadora Tânia de Souza Jacinto; pela secretária, vereadora Maria Luíza Carvalho (Graça) e pelos vereadores Carlos Magalhães, Dário Henrique de Andrade, Mauro Luciano Matias e Nelton Ferreira da Silva.

Também esteve presente o sub-tenente Luciano Henrique de Souza, comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar, além de assessores e secretários municipais.