Em parcerias com parlamentares e Governo de Minas, Prefeitura assegura conquistas para o produtor rural

A semana começa com boas notícias para Simão Pereira. Durante encontros realizados hoje, dia 22, em Belo Horizonte, o prefeito David Carvalho Pimenta recebeu a confirmação de várias conquistas para o Município em parcerias com o Governo de Minas e apoio de parlamentares.

Por indicação do deputado Estadual Zé Guilherme, Simão Pereira recebeu kits destinados à agricultura familiar, em parceria com a EMATER. Os conjuntos incluem 10 barracas de feira livre e 20 jalecos para os feirantes, que serão utilizados para qualificar o trabalho dos produtores rurais do Município.

O prefeito David Carvalho ainda representou o Município na cerimônia de entrega de uma motocicleta e kits de inseminação do programa "Mais Genética". A conquista foi garantida por meio da deputada Estadual Delegada Sheila e do deputado Federal Charles Evangelista, atendendo a um encaminhamento do vereador Nelton Dé.

O município foi representado, ainda, pela presidente da Câmara Municipal, Tânia de Souza Jacinto e pelos secretários municipais Luiz Carlos de Assis (Agricultura) e Isabela Cunha (Administração).