PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Simão Pereira tem presença garantida no JIMI Virtual

Sob a coordenação da Secretaria de Esporte e Lazer, Simão Pereira tem presença garantida nos Jogos do Interior de Minas Virtuais (JIMIV). Planejada para acontecer de forma remota, a etapa microrregional das competições será realizada no período de 17 de maio a 7 de junho de 2021 e com abrangência estadual.

Todos os atletas simonenses a partir de 16 anos podem participar. Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer, pelo telefone (32) 3272-0502 ou pelo WhatsApp (32) 99159-9098.

Para participar, o atleta precisa acessar o regulamento geral da competição. Será permitida a participação em mais de uma modalidade, sendo restrito o envio de um vídeo para cada uma delas. A boa qualidade do vídeo enviado é essencial para a participação efetiva na batalha.

A competição é realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes (Subesp). O formato remoto foi adotado nesta edição para seguir as recomendações das autoridades de saúde e evitar a disseminação da Covid-19.

As disputas vão girar em torno de desafios que devem ser cumpridos pelos competidores em cada uma das modalidades disponíveis: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei, sendo que cada uma delas possui regulamentos específicos.

O desafio deve ser gravado em vídeo pelo competidor num determinado período de tempo, e enviado para avaliação da coordenação por meio do formulário de inscrição, onde também são informados outros dados pessoais.

O JIMI Virtual será realizado em duas etapas, sendo a primeira delas a disputa microrregional, onde se classificam os 2 primeiros colocados de cada região. Ao todo, serão 16 classificados masculinos e 16 femininos para a etapa estadual, que vai premiar os 3 primeiros colocados de cada modalidade em data ainda a ser definida. 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira