PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Diálogo permanente: Prefeito se reúne com equipe da Assistência Social

Um dos marcos da Administração 2021/2024 é o diálogo permanente com os diversos setores da Prefeitura. O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados à população por meio da participação democrática dos servidores municipais.
 
Na manhã desta quarta-feira, dia 16, foi a vez do prefeito David Carvalho Pimenta ouvir a equipe da Assistência Social. Participaram do encontro a secretária de Assistência Social Vanessa Andrade, a coordenadora do CRAS, Jéssica Rodrigues Jones, e demais profissionais do órgão, além das conselheiras tutelares. 
 
David ouviu prontamente as colocações dos profissionais no que se refere a melhorias físicas e alocação de profissionais, visando qualificar o atendimento prestado ao cidadão simonense. 
 
“Nossa administração é pautada no diálogo permanente e democrático com os servidores. Estamos sempre prontos a ouvir e apoiar vocês, profissionais, no que for possível. Todos queremos o bem de Simão Pereira. Por isso, trabalhar em sintonia é indispensável”, concluiu o prefeito. 

   

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira