PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Transparência: Prefeitura participa de audiência na Câmara e presta contas dos 4 primeiros meses

Cumprindo o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a Administração 2021/2024 participou de uma Audiência Pública na Câmara Municipal, onde prestou contas da execução orçamentária e financeira da Prefeitura referente ao primeiro quadrimestre de 2021. Para assegurar a participação da comunidade, a reunião foi transmitida ao vivo pelo Facebook. 
 
Presente na audiência, realizada na noite de ontem, dia 29, o prefeito David Carvalho Pimenta considerou o momento como histórico para a cidade porque foi a primeira vez que o Executivo Municipal atendeu a esse preceito da LRF. Os vereadores presentes tiveram a oportunidade acompanhar o detalhamento feito pelos profissionais da Prefeitura e solicitar esclarecimentos.  
 
“Nos meus mandatos como vereador, eu e meus colegas parlamentares sempre cobramos das outras administrações essa prestação de contas, conforme manda a Lei. Agora, estamos seguindo a determinação e dando oportunidade para o Legislativo cumprir um dos seus papeis, que é fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Vejo isso com muita tranquilidade e como um grande passo para nossa cidade crescer e se modernizar”, enfatizou o líder do Executivo Simonense.
 
Além do prefeito, a secretária de Administração e Fazenda, Isabela Vaz de Melo Cunha, e o contador da Prefeitura, Rafael Hallack, também estiverem presentes na audiência, detalhando, com total transparência, as receitas e as despesas do município nos quatro primeiros meses de 2021.

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira