Dois atletas de Simão estão classificados para a segunda etapa do Jimi

Simão Pereira será representada na próxima etapa dos Jogos do Interior de Minas Virtuais (JIMIV). Estão na segunda fase os atletas Michel Oliveira, classificado no handebol, e Glelberson Luís Bertante (Gueguel), secretário de Esporte, classificado no handebol e no futebol de campo, desafio do travessão. A Administração 2021/2024 agradece a todos os atletas da primeira fase, que vão ganhar medalhas de participação.

A competição é realizada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), por meio da Subsecretaria de Esportes (Subesp). O formato remoto foi adotado nesta edição para seguir as recomendações das autoridades de saúde e evitar a disseminação da Covid-19.

O JIMI Virtual é realizado em duas etapas, A primeira foi a disputa microrregional, em que se classificaram os dois primeiros colocados de cada região. Ao todo, foram 16 classificados masculinos e 16 femininos para a etapa estadual, que vai premiar os três primeiros colocados de cada modalidade em data ainda a ser definida.