Simão Pereira segue na Onda Verde até dia 13 de agosto

A Onda Verde do programa Minas Consciente foi prorrogada em Simão Pereira até a próxima sexta-feira, dia 13, por meio do Decreto Municipal nº 2.223/2021.

Na prática, as regras continuam as mesmas e os cuidados devem ser mantidos. Bares, restaurantes, lojas de conveniência, distribuidoras de bebidas e sorveterias continuam funcionando no atendimento presencial, respeitando o distanciamento de 1,5 metro, até as 23h. Continua proibida a realização de shows com música ao vivo nos locais.

Todos os segmentos devem adotar e cumprir os protocolos de distanciamento e segurança contra a Covid-19, incluindo o uso de máscara, álcool em gel e funcionamento com até 50% da capacidade para estabelecimentos em ambientes fechados.

Confira o Decreto Municipal nº 2.223/2021 na íntegra.