Atleta representa Simão Pereira em evento regional de capoeira

A equipe Arte Cultural representou Simão Pereira no 2º GR Capoeira Fight realizado neste domingo, dia 12, em Levy Gasparian (RJ). A viagem contou com o apoio da Administração 2021/2024, que disponibilizou transporte e doou alimentos para o evento.

O prefeito de Simão Pereira, David Carvalho, também esteve presente e participou da entrega de medalhas. O atleta de Simão Lorran participou da luta principal e teve todo o domínio do primeiro round, com ótimo desempenho. Por conta de uma indisposição física ele foi obrigado a abandonar a disputa.

A Prefeitura de Simão Pereira agradece ao Lorran e demais integrantes da equipe Arte Cultural pelo empenho e por representar com garra e dedicação o nosso município.