Administração homenageia trabalhadores e entrega melhorias na sede da Prefeitura

No Dia do Servidor Público, celebrado amanhã, 28 de outubro, a Administração 2021/2024 vai entregar as obras de restauro e ampliação no prédio da Prefeitura. O evento está marcado para as 14h, com transmissão ao vivo pelo Facebook oficial do Município.

O ato também vai contar com público presencial, respeitando todas as normas de segurança impostas pela Covid-19. Será oferecido transporte para os servidores municipais, partindo de Souza Aguiar, às 12h30, e de Cotegipe, às 13h.

Entre as benfeitorias na sede da Administração Municipal estão a nova rampa de acesso ao prédio, com total acessibilidade para pessoas que possuem algum tipo de deficiência - permanente ou temporária.

A obra foi custeada pelo Fundo Municipal do Patrimônio Cultural (Fumpac) e teve aprovação do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural. A troca dos letreiros da fachada foi outra melhoria realizada no prédio tombado.

Avanços importantes no pátio interno. O espaço para veículos foi asfaltado, acabando com os transtornos como a lama e a poeira. Outro grande ganho para os servidores municipais é o anexo composto por uma copa, refeitório e banheiros para uso exclusivo dos trabalhadores.