PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Covid-19 – Ruas do Centro, Balança, Cotegipe e Souza Aguiar vão receber serviço de higienização

A Administração 2021/2024 continua realizando ações para evitar a proliferação do coronavirus em Simão Pereira. Prova disso, são as higienizações constantes das ruas.

Na próxima quinta-feira, dia 11, será a vez das ruas do Centro (manhã) e da Balança (tarde) receberem a higienização do caminhão pipa.

Já na sexta-feira, dia 12, a higienização acontece em Cotegipe (manhã) e Souza Aguiar (tarde). A Prefeitura solicita a todos para retirarem os veículos das ruas destas localidades na hora que o serviço estiver sendo realizado.

Resultado da parceria entre as secretarias de Saúde e de Obras, a pulverização está sendo feita com hipoclorito de sódio, produto recomendado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O trabalho tem, ainda, o apoio da Simappel Indústria e Comércio.