PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Simão Pereira ganha caminhonete 4x4 e kit para a Defesa Civil

Buscando eficiência e segurança no atendimento em situações de emergência, a Prefeitura de Simão Pereira obteve junto ao Governo de Minas uma caminhonete 4x4 para servir a Defesa Civil de Simão Pereira. O kit inclui, ainda um notebook, cinco coletes reflexivos e uma trena digital.
 
Com mais essa aquisição, a Administração 2021/2024 atinge a marca de 16 novos veículos incorporados à frota municipal em menos de um ano de trabalho, um recorde na história da cidade.
 
A entrega oficial da caminhonete foi realizada pelo prefeito David Carvalho Pimenta e o vice Jaime Ramalho Pinto em cerimônia realizada em frente à Prefeitura.
 
Tanto David quanto Jaime elogiaram o esforço dos profissionais da Defesa Civil de Simão Pereira e, também, da secretaria de Administração liderada por Isabela Vaz de Melo. O setor foi responsável por montar o projeto e encaminhar para o Governo Estadual. 
 
“Com custo zero para a Prefeitura, hoje entregamos para a cidade mais um veículo que vai ajudar a Defesa Civil e o setor de obras a verificar possíveis situações de risco como árvores que precisam ser podadas, entre outras situações”, afirmou David.

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira