PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Censo 2022: Processo Seletivo do IBGE tem inscrições prorrogadas em Simão Pereira

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) prorrogou o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) visando o preenchimento de três vagas de Recenseador. Agora os interessados podem se inscrever e solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 21 de janeiro.

A prova será aplicada no dia 10 de abril, sendo necessário a escolha da cidade em que deseja realizar a avaliação. Os candidatos aprovados irão trabalhar com a coleta de informações para o Censo Demográfico 2022.

Para essa vaga, é necessário nível fundamental. O contrato terá duração prevista de três meses, podendo ser renovado de acordo com as necessidades do IBGE e a disponibilização orçamentária.

Todas as etapas do Censo 2022, incluindo as provas, treinamentos e a coleta dos dados, seguirão protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. Será exigido o uso de máscaras e o distanciamento seguro entre candidatos e aplicadores de prova, além da disponibilização de álcool em gel em todos os locais de prova.

Clique aqui para mais informações e inscrições para o processo seletivo de Recenseador
 

   

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira