PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Atletas de Simão Pereira brilham na etapa de abertura do Circuito Carioca de DonwHill

Atletas de Simão Pereira brilham na etapa de abertura do Circuito Carioca de DonwHill

O fim de semana foi de mountain bike, adrenalina e pódio para os simonenses. No sábado (29) e no domingo (30), Simão Pereira recebeu a etapa de abertura do Circuito Carioca de Downhill 2022, no Hotel Fazenda Santa Helena. E os atletas do município não deram chances aos visitantes, garantindo três das quatro primeiras colocações na Categoria Rígida.

José Guilherme Ribeiro Veloso foi o grande campeão; seguido por João Gabriel dos Santos, que cruzou a linha de chegada na segunda colocação; e Gabriel Andrade de Freitas, quarto colocado.

O evento foi realizado de forma conjunta entre a Prefeitura Municipal de Simão Pereira, por meio da Secretaria de Esporte, e o Hotel Fazenda Santa Helena.

O apoio da Administração Municipal incluiu dois caminhões e um trator para conduzir os atletas até o local da prova, além de uma equipe de Saúde com ambulância como forma a cumprir as normas de segurança da competição.

Para a prova de abertura do calendário carioca, também foram respeitados todos os protocolos de controle à propagação do coronavírus.

Os detalhes sobre a etapa e a temporada 2022 do Carioca de Downhill podem ser conferidos também na página do Circuito no Facebook.

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira