PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Mês da Mulher é celebrado pela Prefeitura de Simão Pereira

Café da manhã, aulão de zumba com os professores Eidi e Magno, distribuição de brindes e muita, muita alegria. E, claro, discussão de assuntos importantes, como empoderamento feminino, em palestra presidida pela psicóloga Eliane Macedo; e saúde da mulher, em um bate-papo com as enfermeiras Regina Clara Andrade e Franciane da Silva Otoni.

Assim foi o evento comemorativo em homenagem ao mês da mulher. O encontro foi realizado pela Secretaria de Assistência Social, nesta quinta-feira (17), na quadra poliesportiva de Simão Pereira, numa parceria com as secretarias de Saúde, Cultura, Esportes e Turismo.

O prefeito David Carvalho Pimenta, a presidente da Câmara Tânia Jacinto de Souza, a secretária de Assistência Social Vanessa Andrade, a vereadora Maria Luíza Carvalho e outros integrantes da equipe de governo também fizeram questão de comparecer e celebrar o momento com as mulheres do município. O evento ainda contou com as presenças e com o apoio do secretário de Turismo Geraldo e do secretário de Cultura Anderson. 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira