PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Simão Pereira sedia a X Copa ACT de Ciclismo Desafio Estrada Real

A Secretaria de Esporte e Lazer de Simão Pereira trabalha nos últimos preparativos para a X Copa Act de Ciclismo - Desafio Estrada Real, que será realizada no próximo fim de semana no município. O evento faz parte do calendário do Campeonato Mineiro de Estrada 2022 e terá largada no sábado (16), a partir das 14h, com a competição de CRI. A largada será no km 26 da LMG 874, próximo à saída da Rua Luís Vassalo Caruso, com retorno no km 33, em frente ao Casarão de Paraibuna. A previsão é de encerramento às 17h. 
 
Já no domingo, pela Competição de Estrada, os ciclistas partem pela AMG-3070, que liga Simão Pereira a Santana do Deserto, às 7h, de acordo com as categorias. A previsão é de término às 13h. 
 
O evento, que tem a chancela da Federação Mineira de Ciclismo, terá premiação em dinheiro, além de troféu para os três primeiros colocados de todas as categorias e medalha para quarto e quinto colocados. 
 
A solenidade de pódio será realizada no sábado, na Praça Central, às 18h, e no domingo, no mesmo local, a partir das 11h. 
 
O regulamento completo do evento está disponível no site da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro ou através do link https://fecierj.org.br/eventos/x-desafio-estrada-real-de-ciclismo/
 
A Prefeitura de Simão Pereira deseja boa prova e bom espetáculo a todos os participantes!

   

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira