PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Por agilidade e transparência, Prefeitura adota pregão eletrônico para adquirir produtos e serviços

Mais uma conquista para comemorar. A partir de agora os processos licitatórios da Prefeitura de Simão Pereira também podem ser feitos por meio de pregão eletrônico. A modalidade permite a participação de fornecedores de todo o Brasil de forma remota, por meio da internet.

Lançada ontem, dia 26, a medida confirma o esforço da atual Administração Municipal para assegurar mais rapidez, transparência e modernidade na aquisição de produtos e serviços por parte da Prefeitura.

Os números não deixam dúvidas. Só em 2021, mais de 100 processos foram abertos e concluídos pelo Departamento de Licitações, que tem como titulares Emerson Corrêa Gomes, Aline Cristina Rocha e Wanessa Lima Coutinho, além do assessor Jurídico João Paulo Carvalho. Nos primeiros quatro meses de 2022, já são 65 processos licitatórios efetivados.

A Administração 2021/2024 parabeniza e agradece o profissionalismo e a dedicação dos servidores envolvidos, garantindo à Prefeitura a compra de todos os itens necessários com todo o critério e segurança jurídica.
 

   

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira