PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Após dois anos, Prefeitura retoma Baile das Mães, que agita domingo festivo em Simão Pereira

Dois anos depois, com o cenário da Covid-19 mais controlado, as mamães simonenses voltaram a ser homenageadas com o tradicional Baile das Mães. O evento foi realizado na tarde deste domingo (8) e contou com distribuição de bolo a todos os presentes, rosas às mamães, música animada com a Banda Relux e muita emoção.

Além das celebrações dirigidas às mães, a família do ex-vereador José Renato Domiciano de Souza também recebeu um carinho especial no palco da festa. Conhecido por Zezinho Peruada, o saudoso representante do Legislativo municipal foi o idealizador do baile, realizado desde 1979 no município.

Cientes da importância do evento como parte do patrimônio cultural de Simão Pereira, estiveram na tarde celebrativa o prefeito David de Carvalho Pimenta (Chiclete) e o vice Jaime Ramalho Pinto. Já a Câmara Municipal foi representada pela presidente da Casa Tânia de Souza Jacinto, além dos vereadores Dario Henrique, João Evangelista, Maria Luiza Carvalho, Mauro Luciano Matias e Nelton Dé.

O retorno do Baile das Mães mantém o compromisso da Administração 2021/2024 em manter os projetos positivos, que, além de oferecer momentos de alegria e descontração ao público presente, valorizam a história de Simão Pereira.
 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira