PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Secretários de Simão Pereira participam do I Seminário Via Liberdade

O secretário Municipal de Turismo Geraldo Francisco do Nascimento e o secretário de Cultura Anderson Carlos de Queiroz representaram Simão Pereira no I Seminário Via Liberdade, realizado em Juiz de Fora, nesta quarta-feira (8), para discutir a nova rota turística que passará pela região, nas adjacências da BR-040.

O evento foi realizado no auditório do Instituto de Ciências Humanas (ICH) da UFJF, com aproximadamente 250 participantes. Dentre os presentes, estavam coordenadores da Secretaria de Turismo de Juiz de Fora e da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult), profissionais da UFJF e do Sebrae, além de integrantes das 20 Instâncias de Governança Regional (IGRs) beneficiadas pela rota e de autoridades do setor turístico dos três estados contemplados pelo percurso.

Durante o encontro, o secretário de Turismo simonense leu uma poesia de sua autoria, intitulada "De Minas para Minas", recebendo aplausos dos participantes.

Via Liberdade

A nova rota, lançada oficialmente no fim de abril, abrange mais de 300 municípios dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, por onde passa a BR-040, reunindo mais de 70% dos patrimônios históricos e culturais do Brasil.
 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira