PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Nova remessa de cobertores é oferecida a famílias cadastradas; máquinas de costura também chegam ao CRAS para retorno das oficinas

Com a chegada dos dias mais frios, a Prefeitura de Simão Pereira coloca em prática mais uma edição do programa que beneficia famílias que precisam de calor humano, solidariedade e proteção. 
 
Por meio da Secretaria de Assistência Social, estão sendo entregues cobertores às famílias cadastradas no CRAS. A ação, amplamente positiva e sensível, foi realizada ano passado e retorna em 2022, obedecendo aos critérios estabelecidos pela Assistência Social. 
 
A distribuição dos cobertores é um benefício eventual direcionado às famílias em vulnerabilidade social. 
 
A chegada dos cobertores ao CRAS, na última quarta-feira (16), foi acompanhada pelo prefeito David de Carvalho Pimenta, a secretária de Assistência Social Vanessa Andrade, a vereadora Maria Luíza Carvalho e por profissionais do setor.
 
Na ocasião, a Administração Municipal também entregou ao CRAS as novas máquinas de costura adquiridas com recursos do próprio município. Os equipamentos serão utilizados nas oficinas de capacitação, que serão retomadas conforme indicação da vereadora Maria Luíza. 
 
As inscrições para os cursos serão abertas em breve, com oficina criativa conduzida pela oficineira Tânia e posteriormente corte e costura e Patchwork.

   

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira