PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Com sucesso de público, 1º Souza Aguiar Fest agitou o final de semana

Duas noites especiais movimentaram a praça de Souza Aguiar num momento histórico para a comunidade. No último final de semana aconteceu o primeiro Souza Aguiar Fest. Na abertura, o prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete), ao lado do vice Jaime Ramalho Pinto, aproveitou para dar duas grandes notícias para o distrito.

Estão previstos a revitalização da antiga estação ferroviária e o asfaltamento da estrada principal, que liga Souza Aguiar ao Bairro das Flores, um sonho antigo da comunidade. Chiclete garantiu que a Prefeitura já possui os recursos necessários e que as obras serão iniciadas ainda este ano.

Também estiveram no palanque de abertura a presidente da Câmara, Tânia de Souza Jacinto, a vereadora Maria Luiza Carvalho e o comandante do destacamento local da Polícia Militar, Sargento Lima.

No quesito animação o primeiro dia da festa foi sucesso absoluto. Um grande público envolvendo todas as idades se divertiu e se emocionou ao som de Wanderson Pires e da Banda Relux.

Já no domingo, o dia foi marcado por brincadeiras, pipoca, sorvetes e outras atrações para as crianças. E à noite, Pablo David animou o público com seu repertório variado. Nos intervalos a animação ficou por conta das mixagens do DJ Giovanni.
 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira