PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Simão Pereira integra grupo restrito de municípios aptos a receber o Tecpop Minas

Momento histórico para Simão Pereira. O município está na seleta lista dos contemplados pelo Programa Tecpop do Governo de Minas, que tem como objetivo promover a inclusão digital e a capacitação profissional por meio da oferta de cursos on-line, de forma gratuita, nas áreas do conhecimento, tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Para marcar a conquista, o prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete), participou da solenidade de lançamento do programa realizada ontem (28), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. O evento contou com a presença do governador Romeu Zema, além de secretários de Estado e outras autoridades. Conferindo um sentido ainda mais especial à conquista, Chiclete foi escolhido para fazer um discurso de agradecimento em nome dos demais prefeitos.

Confirmando a adesão, o município de Simão Pereira recebeu 20 notebooks de última geração, que serão utilizados na implantação do Tecpop Minas. Dos 853 municípios mineiros, apenas 100 reuniram a documentação necessária e atenderam os pré-requisitos para participar do projeto.
 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira