PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Prefeitura obtém aprovação de créditos suplementares na Câmara e garante aplicação de quase a R$ 8 milhões em obras e projetos

A Administração 2021/2024 garantiu um avanço histórico nesta quarta-feira (6) ao obter aprovação na Câmara Municipal de dois projetos que, somados, garantem um investimento total de aproximadamente R$ 8 milhões em obras e projetos para beneficiar o município. Os créditos suplementares ao orçamento, aprovados pelos vereadores por unanimidade, permitem a aplicação de recursos oriundos de emendas parlamentares e outras fontes.

O montante, conforme apresentado pelo prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete), presente no plenário da Casa durante a reunião ordinária, visa executar ações em diversas esferas, como saúde, segurança, educação, mobilidade urbana e esporte.

Entre as benfeitorias contempladas pelo valor está a aquisição de três veículos para a frota municipal - um deles a ser destinado à Secretaria de Agricultura, que receberá também um trator; a modernização da iluminação pública com lâmpadas de LED; a compra e instalação de um para-raio na igreja da cidade; a construção do Centro de Fisioterapia; a reforma das guaritas dos pontos de ônibus; melhorias do espaço esportivo da Balança e a pavimentação de vias nos distritos de Cotegipe e Souza Aguiar.

O valor obtido pela Administração 2021/24 é o maior já obtido pelo município em tão curto espaço de tempo, favorecendo amplo desenvolvimento de Simão Pereira 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira