PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Cerimônia marca entrega da revitalização do destacamento da PM em Simão Pereira

Foram oficialmente inauguradas, na tarde desta sexta-feira (29), as obras de revitalização do Destacamento da Polícia Militar de Simão Pereira. Depois de passar por ampla reforma, que durou aproximadamente 60 dias, o espaço foi entregue totalmente recuperado à corporação, atendendo a uma antiga reivindicação dos profissionais da PM que atuam no município.

Durante a solenidade, o prefeito David Carvalho Pimenta (Cichete) ressaltou a importância do investimento, que atende não só a corporação, garantindo mais qualidade ao trabalho, como também valoriza mais um bem do município. “Fizemos uma obra que estava há mais de 10 anos sendo reivindicada. O mais importante é que esta unidade se torna mais um espaço público valorizado. Para isso, não foi preciso gastar milhões. É a coisa prática que funciona e atende a demanda dos militares”, destacou o Chefe do Executivo.

Ainda segundo o prefeito, outras melhorias para a Segurança Pública serão realizadas, a partir de novos recursos adquiridos pela Administração Municipal. Um dos pleitos é a aquisição de uma nova viatura para o efetivo que atua na cidade. Durante a fala, Chiclete também fez questão de agradecer a parceria com a Câmara Municipal, que favoreceu o andamento das obras.

Do Legislativo estiveram presentes a presidente Tânia de Souza Jacinto, além dos vereadores Maria Luíza Carvalho, Paulo André, Carlos Magalhães e Nelton Dé.

 

PM celebra união de forças com a Prefeitura


De acordo com o tenente-coronel Marcelo Monteiro de Castro Pimentel, comandante do 27º Batalhão, a entrega de uma obra subsidiada pela Prefeitura demonstra a importante aproximação entre o Executivo e as forças de Segurança.

O militar também vê no espaço revitalizado uma forma de convidar a população a estreitar laços com a corporação. “O Destacamento não é dos militares. Trata-se da casa da comunidade, que pode participar com a gente. É interessante vermos esse vínculo”, destacou.

Também participaram do evento o comandante da 33ª Cia de Matias Barbosa, capitão Vernay; o subtenente Luciano Henrique, comandante do 1º Pelotão da 33ª Cia; e o sargento Irani de Lima, comandante do destacamento de Simão Pereira.
  

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira