PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Vencendo mais um desafio: Farmácia de Minas será inaugurada na próxima sexta-feira em Simão Pereira

A Prefeitura de Simão Pereira, por meio da Secretaria de Saúde, inaugura, na próxima sexta-feira (5) a unidade da Farmácia de Minas no município. A solenidade torna-se possível depois da mobilização da Administração 2021/2024 para a solução de várias pendências, garantindo o aceite do Governo de Minas com relação à prestação de contas sobre a obra. É a solução para um problema que se arrastava há vários anos. 
 
Com isso, o espaço está apto a receber o programa de assistência farmacêutica oferecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS) através da parceria firmada com o Estado e municípios. 
 
Para a inauguração, além das questões burocráticas, a Prefeitura providenciou correções estruturais na unidade, incluindo obras de recuperação e melhorias do prédio, como a construção de uma cobertura externa. Novos móveis e equipamentos também foram adquiridos para atender a unidade. 
 
A cerimônia de inauguração será a partir das 15h, com a participação do Coral Renovarte, da Acispes. A unidade está situada na Rua José Luiz, 46. Toda a população está convidada. 
 
A solenidade será transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura: facebook.com/prefsimaopereira

   

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira