PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Mais uma grande vitória: unidade da Farmácia de Minas é inaugurada em Simão Pereira

Foi inaugurada, na tarde desta sexta-feira (5), a unidade da Farmácia de Minas de Simão Pereira, que há anos era aguardada pela população do município. A solenidade foi conduzida pelo prefeito David Carvalho Pimenta (Chichete) e pelo vice Jaime Ramalho Pinto, que fizeram questão de lembrar a busca da Administração 2021/2024 por uma solução rápida para o impasse, que se arrastava desde 2014.

“Descobrimos que a obra não foi devidamente finalizada devido há várias pendências na documentação e na prestação de contas junto ao Governo de Minas. Em apenas um ano, com organização, determinação e vontade política, resolvemos as questões e estamos entregando mais essa grande conquista aos simonenses”, destacou Chiclete, que também descreveu como será o funcionamento. “Teremos serviços prestados com mais agilidade e modernidade, em instalações adequadas e com privacidade no atendimento”.

Além dos representantes do Executivo, estiveram presentes a presidente da Câmara Tania de Souza Jacinto e os vereadores Maria Luiza Carvalho, Carlos Magalhães, Dário Henrique, Mauro Luciano Matias, Paulo André e Nelton Dé.

O Ex-secretário de Saúde Guilherme Nogueira também participou da cerimônia, assim como o atual titular da pasta Matheus Nascimento Duarte, que falou da satisfação em ver concretizado mais um grande avanço para a Saúde de Simão Pereira. “Estou muito feliz por fazer parte desse momento tão importante. Estamos trabalhando muito e com certeza, novas vitórias estão a caminho”, ressaltou.

O Coral Renovarte, da Acispes garantiu um brilho especial à cerimônia e encantou o público que acompanhou a inauguração.
 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira