Promessa de evento grandioso, 19ª Expoagro de Simão Pereira tem programação confirmada

Vem aí um evento grandioso promovido pela Administração 2021/2024. Entre os dias 22 e 25 de setembro Simão Pereira será palco da Expoagro, que chega à 19ª edição em 2022 e volta a acontecer após dois anos de paralisação em virtude da Covid-19. As atrações já estão confirmadas.

Para celebrar o retorno, a Administração Municipal preparou uma programação grandiosa. São diversos estilos, do gospel de Gisele Nascimento, passando pelos sertanejos João Neto e Frederico e Israel Novaes, até as atrações para a criançada, como Fuxico e Xaveco.

Para valorizar os artistas locais, haverá também os shows regionais, como Renan e Cristiano e Léo de Freitas e Fabiano. Outra novidade serão os peões do Circuito de Rodeio Falcão.
No domingo (25), dia do encerramento, os simonenses também vão poder participar do Encontro de Carros Antigos, a partir das 9h.

A entrada será gratuita todos os dias.