PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Chegada de 3 novos veículos confirma renovação sem precedentes da frota municipal de Simão Pereira

Mais três veículos 0 km foram acrescentados à frota municipal na tarde desta quinta-feira (25). A solenidade de entrega dos automóveis aconteceu na sede da Prefeitura, reunindo o prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete), o vice Jaime Ramalho Pinto, os vereadores Márcio Cunha, Maria Luiza Carvalho e Paulo André, além do comandante do destacamento local da PM, Sargento Irani de Lima.

O prefeito Chiclete enalteceu a boa relação da Administração Municipal com o Legislativo e reforçou a importância das cerimônias de entrega e inauguração das melhorias. “Por menor que seja a entrega, temos que compartilhá-la, para dar transparência a cada conquista do município. Os automóveis são da população. Agradeço aos vereadores, que ajudaram na iniciativa. Em apenas dois meses, conseguimos passar por todo processo de compra, da assinatura dos convênios até a entrega. Muito em breve, receberemos também um novo trator”, adiantou.

“Mais um marco na história, que está sendo escrita dia a dia”, afirmou o vice-prefeito Jaime Ramalho Pinto . Ele ainda fez questão de agradecer a importante parceria firmada entre as várias esferas de Governo, incluindo o Executivo e Legislativo. “Isso só faz a cidade ganhar. Traz paz, harmonia, empreendimentos e progresso para Simão Pereira”, destacou.

Destinação dos automóveis

Os veículos serão incorporados à frota municipal para atendimento em vários setores, como saúde, educação, agricultura e demais serviços.

Além de garantirem maior conforto e segurança aos moradores e servidores, os automóveis também trazem benefícios econômicos, uma vez que geram menos manutenção e, consequentemente, menores gastos com mecânica.
 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira