PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Hora Cívica envolve alunos de toda a rede escolar e reúne grande público em Simão Pereira

Alunos, professores e toda a comunidade escolar de Simão Pereira proporcionaram uma Hora Cívica cheia de emoção no 7 de Setembro. A festividade reuniu crianças e adolescentes da Escola Municipal Conceição Aparecida Rosso (EMCAR), da Creche Comunitária Terezinha Maria Matias e do Pré Municipal Maurício Savino Cestaro, que fizeram, na tarde de quarta-feira (7), várias apresentações em celebração ao Dia da Pátria. 
 
Entre as atividades, teve jogral, com textos da Independência, apresentação do Coral Cantos e Encantos e desfile dos estudantes-atletas representantes da cidade no JEMG 2022. Meninos e meninas do Clube Desbravadores, do Departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia, também engrandeceram a solenidade. 
 
A secretária de Educação Maria José Viana Miguel, a presidente da Câmara Tânia de Souza Jacinto, além dos vereadores Maria Luiza Carvalho, Carlos Magalhães, Nelton Dé, Mauro Luciano Matias, Dário Henrique e Márcio Cunha foram algumas das autoridades presentes. 
 
Agradecemos o empenho de todos neste retorno da tradicional festividade, que, em função da pandemia de Covid-19, precisou ser paralisada por dois anos. 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira