PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

19ª Expoagro: Prefeitura divulga orientações para a grande festa

Entre os dias 22 e 25 de setembro, a Administração 2021/2024 realiza a 19ª Expoagro de Simão Pereira, no Parque de Exposições, numa grande festa do lazer e da cultura. A entrada é gratuita e contará com shows, parque de diversões e muitas atrações nos quatro dias de programação.

Para organizar o evento, a Prefeitura montará um esquema especial em relação a trânsito, ao comércio e à entrada no local. Confira:

  • Trânsito: interditado na MG-874, no trecho entre as ruas José Luiz Caruso e Luiz Vassalo Caruso, sendo permitido apenas o estacionamento de veículos; o tráfego será desviado para dentro da cidade.
  • Comércio ambulante: proibido no entorno do Parque de Exposições, inclusive na Rua Zélia Cantarino Guedes; exceto para vendedores previamente autorizados.
     
  • Bebidas em recipiente de vidro: a entrega direta ao consumidor, a venda e a entrada no Parque de Exposições estarão proibidas. Também não será permitido o transporte e armazenamento em isopor, cooler ou assemelhados, inclusive nas ruas do entorno.

O decreto 2.469/2022, com todas as orientações, pode ser conferido na íntegra aqui.
 

   

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira