PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Alto nível da Expoagro coloca festa como uma das melhores de todos os tempos em Simão Pereira

Simão Pereira viveu quatro dias mágicos, de muita festa e alegria com a Expoagro, que chegou à 19ª edição. Com a pausa devido à pandemia de Covid-19, o evento realizado pela Administração 2021/2024, foi retomado em 2022 em grande estilo.

Com entrada gratuita todos os dias, os simonenses e visitantes da região puderam acompanhar grandes shows de artistas locais e nacionais dos mais variados estilos, do gospel de Gisele Nascimento até o sertanejo da dupla João Neto e Frederico e do paraense Israel Novaes.

O público infantil também foi valorizado, com parque de diversões e o shows de Fuxico e Xaveco. A grande novidade deste ano ficou por conta dos peões do Circuito de Rodeio Falcão, que levou a galeria à loucura.

A Administração 2021/2024 celebra a oportunidade de oferecer cultura, diversão e entretenimento ao público que lotou o Parque de Exposições e festeja também o retorno das oportunidades de renda aos comerciantes locais e regionais.

Muito obrigado à família simonense e todos os visitantes. O evento só foi grandioso graças a presença de vocês. Até 2023! 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira