PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Renovação histórica da frota: Saúde de Simão Pereira ganha mais uma van adaptada

Mais uma importante aquisição da Administração 2021/2024 foi oficialmente apresentada à população nesta quarta-feira (26). Trata-se da segunda van adaptada, que será destinada para atendimentos da Secretaria de Saúde. O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Dr. Frederico. A primeira van adaptada e a ambulância adquiridas recentemente também foram expostas em frente à Prefeitura.

Durante a solenidade o prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) destacou a conquista. “É mais um compromisso que estamos cumprindo neste grande esforço para imprimir modernidade e eficiência aos atendimentos da Saúde em nosso município. Têm muito mais avanços vindo por aí. Podem esperar”, adiantou.

Também participaram do momento especial o vice-prefeito Jaime Ramalho Pinto, a presidente da Câmara Municipal, Tânia de Souza Jacinto, a vereador Maria Luíza Carvalho e o secretário de Saúde Matheus Nascimento Duarte.

A van entra para a lista dos mais de 20 automóveis obtidos pela Prefeitura no processo de renovação e modernização da frota.
 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira