PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Avanço histórico para a Agricultura: frota de veículos de Simão Pereira ganha trator 0 Km

A frota municipal de veículos e máquinas de Simão Pereira recebeu hoje mais um grande reforço. Numa conquista histórica para a Agricultura, o prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) e o vice Jaime Ramalho Pinto entregaram o trator 0 Km obtido por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Zé Guilherme.
 
Realizada em frente a prefeitura, a solenidade contou com as presenças do secretário de Agricultura Marco Carvalho, da presidente da Câmara Tânia de Souza Jacinto e dos vereadores Paulo André, Maria Luíza Carvalho, João Evangelista e Mauro Luciano Matias.
 
“Com grande satisfação, estamos aqui mais uma vez, prestando contas à população sobre a destinação dos recursos públicos. Este trator será de grande utilidade nesse trabalho que estamos desenvolvendo para beneficiar diretamente o produtor rural”, afirmou Chiclete. O prefeito aproveitou para anunciar a chegada de novas conquistas para a frota, incluindo 6 veículos escolares e uma retroescavadeira, que estão em processo de aquisição.

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira