PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Rosário campeão: Campeonato de Ruas chega ao final marcado por grande sucesso

Rosário está em festa pelo título do Campeonato de Ruas 2022! Na grande decisão deste domingo (27), a equipe superou Cotegipe pelo placar de 3 a 2 e levantou o caneco. A terceira colocação ficou com Cabuí, que venceu Balança por 2 a 1 na disputa pelo 3º lugar. 
 
 
A celebração final do torneio que movimentou a cidade por quase 3 meses ainda teve premiação ao artilheiro da competição, entregue a Henrique (Cotegipe); ao goleiro menos vazado, Rafael (Rosário) e ao time disciplina, para o Vila. O encerramento da competição teve roda de samba e muita festa para celebrar o grande sucesso do evento esportivo, que voltou ao calendário municipal.
 
“O Campeonato de Ruas é um evento de importante tradição em nossa cidade. Agradeço a participação de todos os times, primordiais para o sucesso da competição. Ao grande campeão, Rua do Rosário, nossos parabéns. Na verdade, é toda a cidade que ganha com evento que une várias gerações e famílias. Se Deus quiser, ano que vem continuaremos firmes e apoiando cada vez mais o esporte", destacou o prefeito David Carvalho Pimenta, que acompanhou o jogo ao lado da torcida e entregou o troféu de campeão ao Rosário. O vice-prefeito Jaime Ramalho Pinto também esteve presente. 
 
A Administração Municipal parabeniza aos campeões e agradece a participação de cada uma das oito equipes. 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira