PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Novo Poço artesiano do Centro é entregue aos moradores em solenidade de inauguração

Em Simão Pereira, a manhã desta segunda-feira (5) foi marcada por mais uma importante inauguração. Trata-se da entrega do poço artesiano na Rua Professora Aurora Ribeiro de Freitas, para atender a população do Centro da cidade. 
 
A solenidade teve a presença de autoridades locais, como o prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete), a presidente da Câmara Tânia de Souza Jacinto, os vereadores Maria Luíza Carvalho e Mauro Luciano Matias, além do ex-prefeito de Santana no Deserto Gilson Granzinoli. 
 
Conforme destacou o prefeito, a obra marca um novo momento para os moradores, que, por décadas, conviveram com a escassez de água, e reforça um compromisso firmado pela atual Administração Municipal. “Em praticamente metade da cidade sempre faltou água e, por isso, é um projeto prioritário nosso resolver esse problema tão antigo. Foram R$ 200 mil investidos, com recursos próprios do Município”, destacou Chiclete, que também fez questão de agradecer os vereadores pelo auxílio da Câmara Municipal apoiando o andamento dos projetos e das obras. 
 
“A meta é que, no próximo ano, esse problema antigo seja totalmente solucionado. Teremos um novo reservatório em Souza Aguiar, e poços artesianos também no Miragem 1 e 2 e em Cotegipe. O abastecimento em todas as localidades está sendo olhado com atenção, para que chegue água com qualidade na torneira de cada uma das casas”, frisou Chiclete. 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira