PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Em dia histórico, Educação de Simão Pereira ganha dois novos ônibus escolares

A solenidade realizada na tarde de hoje em frente à Prefeitura marcou a chegada de mais duas grandes aquisições para a frota de veículos da Prefeitura de Simão Pereira. Os dois ônibus 0 Km com acessibilidade beneficia diretamente o transporte escolar no esforço para oferecer conforto e segurança aos nossos alunos. 
 
Conduzida pelo prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) e o vice Jaime Ramalho Pinto, o evento contou com a participação especial do Deputado Federal Dr. Frederico, autor da emenda parlamentar de R$ 970 mil que permitiu a aquisição dos veículos. 
 
Durante a solenidade, Chiclete destacou os grandes avanços e adiantou que novas aquisições estão a caminho. “Mais cinco ônibus estão para chegar. Esses são os dois primeiros, que estamos conquistando graças ao apoio do Deputado Dr. Frederico. Tudo com muita lisura e transparência” garantiu ele, afirmando ainda que o Município vai receber uma caminhonete para a Secretaria de Obras e uma nova viatura para a Polícia Militar. 
 
Já o Deputado Federal Dr. Frederico falou da grande alegria em ser parceiro da comunidade simonense na realização de mais um grande sonho. “A gente fica impressionado de ver como Simão Pereira está avançando. E quando temos o privilégio, a honra e a oportunidade de cuidar do futuro dessas crianças é maravilhoso, emocionante e só me faz ter mais amor por Simão Pereira” concluiu emocionado.
 
Ainda entre as autoridades estiveram presentes os vereadores Maria Luíza Carvalho, Carlos Magalhães e Dário Henrique, além da Secretária de Educação Maria José Viana Miguel e o comandante do destacamento local da PM Sargento Irani de Lima. 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira