PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Cotegipe tem domingo especial com inauguração de conjunto de obras

Moradores de Cotegipe tiveram um domingo especial com a festa de inauguração de um grande conjunto de obras na localidade. A lista inclui, o calçamento da Rua Nilson Carlos Osório, a reforma do posto de saúde e a nova iluminação de LED. Também foram instalados dois parquinhos infantis e três novos abrigos de pontos de ônibus, confeccionados em vidro e aço inox.

A solenidade foi conduzida pelo prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) e o vice Jaime Ramalho Pinto. Também estiveram presentes os vereadores Márcio Cunha, Carlos Magalhães e Maria Luíza Carvalho.

Ao lado de representantes da comunidade, Chiclete lembrou do compromisso assumido pela atual Administração Municipal e da satisfação de entregar grandes conquistas para a comunidade. “Firmamos o compromisso e agora estamos muito felizes por realizar esse sonho aguardado por mais de 30 anos” celebrou Chiclete se referindo ao calçamento da Rua Nilson Carlos Osório.

Em clima de festa e alegria, o evento ainda teve distribuição de pipoca, algodão doce, cachorro-quente e guaraná para a criançada e o forró animado de Márcio e Marcelo.
 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira