PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Simão Pereira celebra chegada do Papai Noel com festa grandiosa

Em clima de muita magia e emoção, a população de Simão Pereira viveu uma tarde muito especial com a chegada do Papai Noel nesta quinta-feira (15). A quadra da Praça Nossa Senhora da Glória foi tomada pela alegria incontida dos pequenos, ao receberem o Bom Velhinho, que distribuiu afeto e brinquedos para todos. 
 
A festa foi conduzida pelo prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) e o vice Jaime Ramalho Pinto. “É uma emoção muito grande poder proporcionar tudo isso às nossas crianças. É uma comemoração muito importante para os pequenos, que fazemos questão de promover todos os anos. Fizemos festa pra eles na Páscoa, no Dia das Crianças e agora estamos fechando o ano com chave de ouro com esta bela comemoração de Natal”, resumiu Chiclete. 
 
Ponto alto da festa foi a sessão de fotos com o Papai Noel, que atendeu com carinho e entregou presentes a todas as crianças ao lado de Chiclete e Jaime. Para completar a magia, a festa teve a participação do Palhaço Jow Jow, que animou a galerinha com muita música e várias brincadeiras. Teve ainda ampla distribuição de pipoca e algodão-doce para a garotada. 
 
O evento foi marcado, ainda, pela apresentação dos novos veículos obtidos pela Administração 2021/2024, num recorde histórico. Ao todo são mais de 20 ítens incorporados à frota municipal em apenas dois anos. A lista inclui carros, vans, caminhonetes, ambulâncias, ônibus, viatura da Polícia Militar e trator agrícola. 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira