PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

2023 é recebido com muita festa em Simão Pereira

A chegada de 2023 foi marcada por muita festa em Simão Pereira. As festividades de Réveillon reuniram grande público na Praça de Nossa Senhora da Glória. O ponto alto da celebração foi comandado pelo prefeito David Carvalho Pimenta, que fez a contagem regressiva para a chegada do novo ano. Em seguida, uma grandiosa queima de fogos emocionou os presentes. A chuva deu uma trégua, e a população pôde acompanhar o colorido do céu. O vice-prefeito Jaime Ramalho Pinto também participou do momento especial. 
 
O chefe do Executivo aproveitou o momento para dar as boas-vindas ao novo ano, que será de novas realizações. “Estou muito feliz e vamos continuar lutando para, cada dia mais, melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Apesar de iniciarmos o mandato com diversas dificuldades, como pandemia e organização da Prefeitura, seguimos com muita luta e dedicação nessa evolução histórica da nossa cidade. Desejo do fundo do meu coração um ano novo repleto de realizações a todos simonenses e familiares, e que Deus continue nos abençoando”.
 
A programação organizada pela Administração 2021/2024 incluiu dois dias de shows, com festividades iniciadas na sexta e terminando somente na madrugada do domingo. 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira