PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Um dos mais modernos da região, Centro de Fisioterapia de Simão Pereira tem obras aceleradas

A construção do Centro de Fisioterapia de Simão Pereira segue em ritmo acelerado. Em breve, a Rua Professora Aurora de Freitas Ribeiro receberá uma das mais modernas unidades públicas de atendimento da região.

Iniciada do zero, o complexo vai contar com estrutura de alto nível e equipamentos de última geração para garantir atendimento eficiente e seguro aos pacientes.

As etapas iniciais da obra incluíram a preparação do terreno, fundação da estrutura, levantamento das paredes, revestimento inicial e concretagem da laje, seguida da implantação de uma cobertura metálica. Os profissionais da empresa contratada por licitação focam agora na instalação do contrapiso, fase que antecede o revestimento final. Para os próximos dias está prevista a instalação dos forros em gesso.

O objetivo do grande investimento é acabar com a situação de improviso vivida por anos no município, elevando o nível de atendimento e oferecendo modernidade, inovação e conforto para a população.

Além da nova estrutura para a fisioterapia, a área da Rua Professora Aurora de Freitas Ribeiro abrigará uma nova creche e uma praça, contanto com iluminação LED em todo o entorno, num projeto que é mais uma conquista da Administração 2021/2024.
 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira