PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Prefeito de Simão Pereira toma posse como presidente de consórcio intermunicipal

Mais um grande avanço para confirmar a projeção regional de Simão Pereira e os novos tempos vividos pela cidade a partir de 2021. Foi realizada na tarde desta terça-feira (28), a solenidade em que o prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) tomou posse como presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Vale do Paraibuna (CIMPAR).

No mesmo ato, José Maria Novato, prefeito de Ewbank da Câmara foi empossado como presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paraibuna (AMPAR).

Realizado na sede da AMPAR/CIMPAR em Juiz de Fora, o evento foi prestigiado por várias autoridades, incluindo diversos prefeitos de municípios associados, assessores parlamentares, executivos da Caixa Econômica, representantes de instituições parceiras dos municípios e outras lideranças. O encontro serviu ainda, para alinhamento e esclarecimentos de vários assuntos de interesse dos municípios.

O Legislativo de Simão Pereira também marcou presença por meio do presidente Márcio Cunha, do vice-presidente Mauro Luciano Matias e dos vereadores Carlos Magalhães e Maria Luíza Carvalho. Já o Executivo foi representado pela procuradora do Município Renata Machado, a Secretária de Administração Isabela Vaz de Melo, a chefe de Gabinete Jéssica Rodrigues Jones e a tesoureira Ludymilla Gama.

Em seu pronunciamento, Chiclete reafirmou o compromisso de fortalecer o papel do consórcio como um grande mecanismo para promover desenvolvimento e qualidade de vida nos municípios.

“Estamos aqui para trabalhar muito firme por vocês, prefeitos. É na AMPAR e no CIMPAR que encontramos o ambiente ideal para trocar experiências, sustentar a nossa união e construir soluções compartilhadas e duradouras” afirmou.
 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira