PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Prefeitura inicia construção da ciclovia no Bairro Balança

Em breve os moradores da Balança poderão desfrutar do trecho inicial da Ciclovia que a Administração 2021/2024 implanta na cidade, realizando mais um antigo sonho das famílias simonenses. A primeira fase do projeto integra os trabalhos de melhoria da infraestrutura na Balança, incluindo o calçamento de quatro ruas e a urbanização às margens da LMG-874 (União Indústria). 
 
Após a concretagem do trecho, os trabalhos de implantação da Ciclovia se concentram agora no tratamento do piso com uma textura diferenciada. Antes, o trecho passou por compactação da base e instalação de uma rede de drenagem pluvial para prevenir problemas de alagamentos na região.  
 
O prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) comemora o avanço das obras. “As melhorias na Balança é um sonho de 30 anos, que agora sai do papel. O andamento depende de recursos, que estão sendo obtidos pela Administração Municipal, com muita determinação. O objetivo é levar a ciclovia até o Centro da cidade, de forma que ela seja usada para trabalho, lazer e embelezamento da cidade.”
 
Desde o segundo semestre de 2022, o bairro passa por uma série de obras, com calçamento das ruas Manoel Soares da Silva, João Quirino, José Entendente de Almeida e parte da Rua Prof. Nialva Caruso Lins. 

   

FOTO(S) EXTRA(S)

   

   

COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA

Últimas Notícias Prefeitura Municipal de Simão Pereira