PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Grande participação: Grupo de Gestantes reúne aproximadamente 40 participantes no PSF Balança

Foi realizado, na tarde da última quarta-feira (29), mais um encontro do Grupo de Gestantes de Simão Pereira. O evento aconteceu no PSF Balança com excelente adesão, reunindo aproximadamente 40 participantes, entre homens e mulheres interessados no planejamento familiar e gestantes do município.

A atividade deste mês, também incluiu a criação do Grupo de Direitos Sexuais e Reprodutivos, com discussão dos métodos contraceptivos, como o dispositivo intrauterino (DIU), que será oferecido pelo município. Também foram abordados os procedimentos de vasectomia e laqueadura.

Os participantes puderam entender mais sobre cada método numa rica troca de conhecimentos e orientações. Ao final, ainda houve distribuição de brindes, com oferta de itens como fraldas e lenços umedecidos.

As gestantes ainda puderam realizar a consulta com o doutor Expedito, para avaliação clínica.

FOTO(S) EXTRA(S)