PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Crianças e profissionais da rede municipal são presenteados com chocolate de Páscoa

Em clima de Páscoa e com muita alegria, crianças da rede municipal de Simão Pereira receberam ovos de chocolate oferecidos pela Administração 2021/2024. A entrega contou com a presença do prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete).

A homenagem também chegou aos professores e funcionários das instituições, que foram agraciados com bombons, como forma de carinho, valorização e confraternização.

Ainda participaram do momento especial a secretária de Educação Maria José Viana Miguel e as diretoras Maria do Carmo Batista (EMCAR) e Adriana Vitorino (Pré Municipal Maurício Savino Cestaro).

A festa foi realizada pelo segundo ano consecutivo, preservando a tradição de Páscoa nas escolas e levando também o espírito de celebração tão característico desta época do ano.

FOTO(S) EXTRA(S)