Com encerramento do período chuvoso, Prefeitura retoma asfaltamento em Souza Aguiar

Passadas as fortes chuvas, que comprometeram o andamento dos trabalhos, as obras de infraestrutura e asfaltamento da estrada de Souza Aguiar foram retomadas. É a continuidade de mais um projeto histórico iniciado pela Administração 2021/2024.

No momento, os serviços se concentram na preparação da base, incluindo implantação do sistema de captação pluvial e terraplanagem para receber de forma adequada a pavimentação. O alargamento da via em pontos críticos e a construção de muros de contenção também fazem parte dos serviços.

Com o asfaltamento, a Administração 2021/2024 realiza um sonho antigo da comunidade de Souza Aguiar, que finalmente, ficará livre dos incômodos causados pela lama, a poeira e os buracos.