Beleza e valorização: Prefeitura implanta novo paisagismo na entrada da cidade

Mais um grande projeto de embelezamento da cidade e de valorização do espaço urbano de Simão Pereira está sendo realizado pela Administração 2021/2024.

A entrada da cidade, pela Rua José Luís Caruso, está recebendo uma grande movimentação nos últimos dias, para preparação do talude e posterior aplicação de grama para melhorar o visual e garantir mais segurança à encosta.

A implantação do novo paisagismo também é uma preparação para o projeto que prevê a instalação de um pórtico de boas-vindas ao município. O prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) tem acompanhado de perto a ação. “É mais uma melhoria para beneficiar diretamente todos os simonenses, deixando nossa cidade mais bela e atendendo uma antiga reivindicação da comunidade”.