Durante visita de deputada, prefeito apresenta medidas adotadas pela segurança nas escolas de Simão Pereira

Simão Pereira recebeu hoje a visita da deputada estadual Chiara Biondini (PP), que está percorrendo o Estado com o objetivo de conhecer a realidade de cada local e debater com lideranças municipais soluções para ampliar o nível de segurança nas escolas. A ação é motivada pela atual situação, marcada por ameaças e pelos casos gravíssimos de ataques registrados em instituições educacionais do país nos últimos dias.

Para o prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) a vinda da parlamentar à cidade foi de grande importância para avaliar as ações que vem sendo adotadas pela atual administração municipal em parceria com a Polícia Militar, visando à tranquilidade das famílias simonenses.

Além de se reunir com a deputada em seu gabinete, Chiclete conduziu Chiara até a Escola Municipal Conceição Aparecida Rosso (EMCAR), para apresentar uma série de medidas em curso desde 2021 para garantir a segurança dos alunos e profissionais da instituição. A visita à instituição contou também com integrantes do destacamento local da Polícia Militar.