17
maio
Por inclusão digital, Prefeitura realiza Curso de Informatização entre os dias 29 de maio e 1º de junho
Estão abertas as inscrições para o Curso de Informatização (Inclusão Digital), que será realizado entre os dias 29 de maio e 1º de junho em Simão Pereira. Serão duas turmas, uma pela manhã e outra no período da tarde.
Os participantes devem ter idade mínima de 16 anos e apresentar CPF ou documento de identidade no momento da inscrição, a ser realizada no CRAS, das 8h às 12h e de 13h às 16h, até dia 26 de maio ou enquanto durarem as vagas.
Há também a opção de fazer a inscrição pelo telefone (32) 3272-1449.
A capacitação é oferecida pela Administração 2021/2024, através da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS, em parceria com o Senar e o Programa TecPop Minas.
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA
Últimas Notícias Prefeitura de Simão Pereira
15
setembro