CRAS realiza evento especial no Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Para marcar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado neste 18 de maio, o CRAS vai receber alunos das escolas municipais para uma ação especial.

Vai ter palestra, atividade lúdica, distribuição de algodão-doce e pipoca e muita orientação sobre o assunto, tão importante para os cuidados com o público infanto-juvenil.

As escolas serão recebidas pela manhã, a partir das 9h, e à tarde, às 14h. A equipe do Conselho Tutelar também estará presente.

A data faz parte da campanha #MaioLaranja, que visa discutir os casos de abusos sofridos por crianças e adolescentes e orientar a população para que os crimes sejam denunciados.