PORTAL DA TRANSPARÊNCIA INFORMAÇÃO DIRETA PARA A POPULAÇÃO Simão Pereira

Representantes da Educação de Simão Pereira participam de Fórum Estadual da Undime em Belo Horizonte

Representantes da Educação de Simão Pereira estiveram em Belo Horizonte participando do 28º Fórum Estadual da União dos Dirigentes Municipais de Educação de Minas Gerais (UNDIME/MG). Foi mais uma ação visando imprimir ainda mais qualidade ao ensino oferecido às crianças e jovens simonenses.

O evento, realizado entre terça (16) e quinta-feira (18), reuniu educadores de centenas de cidades mineiras para uma extensa jornada de discussões sobre as novas diretrizes educacionais como segurança nas escolas, gestão escolar, base curricular nacional, piso do magistério e a criança como protagonista na Educação Infantil.

Representaram o município a secretária de Educação Maria José Viana Miguel; a diretora da EMCAR, Maria do Carmo Batista, a vice-diretora da EMCAR, Denise Darwich; a diretora do Pré Municipal Maurício Savino Cestaro, Adriana Vitorino e a assessora da Secretaria de Educação, Daiana Chapinotti.