26
junho
Administração 2021/2024 conclui mais duas capacitações oferecidas a moradores de Simão Pereira
Na última sexta-feira (23) e sábado (24), a Administração 2021/2024 concluiu mais duas capacitações oferecidas pelo CRAS: o Curso de Saúde e Atenção ao Idoso (cuidador) e o Curso de Prevenção de Acidentes.
O encerramento contou com as presenças do prefeito David Carvalho Pimenta (Chiclete) e da Secretária de Assistência Social, Vanessa Andrade.
Os eventos de formação aconteceram ao longo da última semana, numa parceria com o Senar. O objetivo é capacitar cada vez mais os cidadãos simoneses para que possam aprimorar seus conhecimentos e terem acesso às oportunidades de geração de emprego e renda no município.
Fique atento às nossas próximas capacitações e eventos. Junte-se a nós nessa jornada de desenvolvimento e melhoria contínua. Juntos, podemos construir uma cidade mais próspera e acolhedora para todos!
FOTO(S) EXTRA(S)
COMPARTILHE O LINK DA MATÉRIA